sábado, 9 de agosto de 2014

Prefeito de Ceará-mirim declara apoio ao deputado Ezequiel

Prefeito Peixoto da cidade de Ceará-mirim, rasgou elogios ao candidato a reeleição Ezequiel Ferreira (PMDB) e ainda foi apresentado como  candidato do seu grupo, que hoje é composto pelo o prefeito Antônio Peixoto (PR), do vice Praxedes (DEM), do presidente da Câmara, Renato Martins e mais seis vereadores: Marcos Túlio, Nequinho, Paula de Zé das Chagas, Luciano Morais, Jacio Praxedes e Franklinho, além do empresário e ex-prefeito de Cruzeta José Sally, que exerce liderança no município. 

 http://blog.tribunadonorte.com.br/panoramapolitico/files/2014/08/Ceara_Mirim-reuniao-na-casa-do-prefeito_02.jpg

A reunião foi no distrito de Massaranduba e, na ocasião, Peixoto explicou as lideranças de 94 distritos, assentamentos e comunidades rurais o motivo de apoiar à reeleição de Ezequiel, para a Assembleia Legislativa. “Quero aqui ser grato com Ezequiel, que em 2008 apoiou nossa primeira candidatura a prefeito e não tive como retribuir esse apoio em 2010. Mas, Ezequiel é o deputado estadual que mais lembrou de Ceará-Mirim. Foram várias solicitações na Assembleia Legislativa para melhorar nossa segurança, saúde e pediu também por melhorias habitacionais e construção de novas casas. Ezequiel vem somando sua voz em defesa do Distrito Industrial de Ceará-Mirim”, comentou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...