domingo, 10 de agosto de 2014

Henrique agradece a receptividade do povo do agreste

Encerrando a “Caravana da Mudança” pela região Agreste, onde percorreu nove cidades, neste sábado (09), com carreatas e comícios-relâmpagos em carro aberto, os candidatos Wilma de Faria e Henrique Alves, Senado e Governo, respectivamente, agradeceram a grande receptividade do povo do agreste em comício no município de Pedro Velho.

A candidata ao senado pelo PSB, Wilma de Faria ressaltou em discursos que "pelas várias cidades que passaram e por onde passávamos o povo levantava as mãos, dizia que estava feliz e eu vi que, ao contrário do que dizem, vamos ganhar, Henrique, também na região agreste”.

 

Henrique Eduardo Alves também fez questão de enaltecer, em suas palavras, o engajamento nas suas mobilizações pelos moradores de todas as cidades que visitaram. “Essas carreatas não parecem início de campanha, parecem que já estamos na reta final rumo à vitória”.

 

As cidades percorridas foram São José do Mipibu, Lagoa Salgada, Monte Alegre, Brejinho, Passagem, Santo Antônio, Nova Cruz, Montanhas e Pedro Velho. 

Em Santo Antônio, foram recebidos pelo prefeito Lula Ribeiro (PMDB); em Montanhas, pela ex-prefeita, Letinha (PMDB); e em Pedro Velho, por Patrícia Targino (PMDB), que foi candidata a prefeita pelo PMDB na última eleição. 

 
ADESÃO
Ainda em Pedro Velho, Wilma e Henrique receberam a confirmação do apoio do ex-prefeito Jalmir (PROS), que, após o comício na praça, convidou os candidatos a irem na sua casa para confirmar a adesão.

Neste domingo (10), Dia dos Pais 

A Caravana da Mudança vai à região do Potengi, nos turnos da tarde e noite.

17h – Saída de Natal
Comício em Ruy Barbosa
Comício em São Tomé
Comício em Lagoa de Velhos
Comício em São Paulo do Potengi
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...