domingo, 20 de julho de 2014

Henrique e aliados fazem visita a lideranças de Nova Natal

Candidato ao Governo do Estado, Henrique Alves - PMDB, visitou na noite de ontem o bairro de Nova Natal, a convite do vereador Chagas Catarino (PP).  

Henrique foi recebido com festa pelo povo da comunidade e discursou para os presentes, acompanhado de Vilma candidata ao Senado pelo PSB, Rafael Motta candidato a deputado federal. 

A comunidade de Nova Natal se reuniu na rua dos Caboclinhos para receber Henrique Alves e Vilma de Faria. Para apoiar os candidatos, eles portavam bandeiras e entoavam gritos de vitória. 

Na reunião, o primeiro a discursar foi o vereador Chagas Catarino. “Vamos buscar votos para Henrique porque ele é quem tem o conhecimento necessário para mudar o Estado. É obrigação do RN eleger Henrique, pois o Estado está precisando”, disse.

Henrique Alves destacou a liderança de Chagas Catarino como vereador presente nas comunidades da capital. “Chagas, quando eu for governador, se assim o povo do RN quiser, serei sempre um amigo para lutar pela comunidade de Nova Natal e pelas outras comunidades da capital do Estado”, afirmou. 

 henrique chagas

Vilma de Faria, destacou a necessidade de mudança no RN. “Estamos com um candidato com histórico de luta para mudar o quadro que temos hoje, de notícias negativas na saúde, na segurança e em tantas áreas. Esse candidato é Henrique”, garantiu. 

Rafael Motta também falou sobre a capacidade de agregar do candidato do PMDB. “Henrique poderá trazer os investimentos que o RN precisa receber”, disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

SENADOR JOSÉ AGRIPINO NA MIRA DA JUSTIÇA!

A procuradora-geral da república, Raquel Dodge, defendeu junto ao Supremo Tribunal Federal (STF)  o recebimento da denúncia contra ...